Estrutura universitária

Laboratórios super equipados

Nossos alunos de todos os cursos tem acesso aos laboratórios da universidade Anhanguera. A estrutura conta com materiais profissionais e itens que proporcionam aos alunos uma verdadeira experiência de ensino.

Atividades físicas

Incentivo ao esporte

Nós incentivamos a pratica de esportes e desenvolvimento de exercícios. Nossa estrutura poliesportiva conta com materiais novo de primeira linha, fazendo com que nossos alunos possam ter acesso aos mais modernos processos da educação física.

Digital

Estamos alinhados com os novos tempos

Nós entendemos que estamos na era da comunicação super conectada e estamos preparados para isso. Nossos alunos tem acesso a tarefas que podem ser feitas remotamente pela plataforma PLURALL. Uma das mais modernas plataformas de ensino a distância do Brasil.

Com o Plurall você visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline. Você também consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material.