Um novo conceito em educação, uma nova idéia!

Mais de 10 anos no mercado de ensino

Oferecemos Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio com excelente infraestrutura e ensino de qualidade.
Acreditamos que uma sociedade melhor começa dentro salas de aula. Por isso, unimos nossa experiência pedagógica às melhores práticas de gestão escolar para alcançar a grande missão de ensinar crianças e jovens a aprender. Com metodologia própria e materiais inovadores, transformamos alunos em protagonistas do próprio aprendizado para que estejam preparados para os desafios do futuro.

Vem conversar com a gente

Missão

Servir com excelência, por meio da educação, formando cidadãos éticos, solidários e competentes.

Sermos referência nacional na área de educação.

Qualidade, ética, responsabilidade social, o ser humano e a gestão.

• Estimular a inovação e criatividade de forma planejada e integrada, com foco na qualidade e nos resultados, propiciando a perenidade da organização.
  • Observar os mais elevados princípios e padrões éticos, dando exemplo de solidez moral, honestidade e integridade.
  • Exercer a cidadania contribuindo, por meio da educação, para o desenvolvimento da sociedade e respeito ao meio ambiente.
  • Propiciar um tratamento justo a todos, valorizando o trabalho em equipe, estimulando um ambiente de aprendizagem, desenvolvimento, respeito, colaboração e autoestima.
  • Valorizar e seguir os princípios da transparência, eqüidade, prestação de contas e responsabilidade corporativa.

Nossos Parceiros

Normas escolares gerais

Onde estamos

Entrada 1: Rua Deputado Emílio Carlos, 555 – Bloco G  (Térreo) Vila Campesina – Osasco – SP – CEP: 06028-015